Policial

Irará: Homem é assassinado com vários tiros na zona rural

Homem é assassinado com vários tiros na zona rural.

No final da noite desse domingo (28), mais precisamente às 22h55 min, ocorreu um assassinato na localidade denominada de Fazenda Rosário, zona rural de Irará. Conforme informações a vítima idedntificada como sendo Eliomar dos Santos Gomes, 28 anos de idade, se encontrava em um bar de propriedade de Tiago naquela região, quando inesperadamente um homem ainda não identificado pela Polícia se aproximou e desfreriu vários tiros contra Eliomar, que também é era conhecido pela alcunha de “Paiakan”.

O fato ocorreu  em frente ao Bar, onde se encontrava a vítima e outras pessoas. O criminoso dirigiu-se até “Paiakan” e desferiu cerca de quatro a cinco tiros contra o mesmo, em seguida fugiu sem deixar pistas. A vítima assim como outras pessoas já estava indo para a sua residência, após sair de uma reunião política quando no trajeto parou em um bar e foi assassinado sem ter tempo de reagir. As informações que chegaram até a redação do Blog de Tavares é que o criminoso estava escondido a espera da vítima.

Policiais Militares foram informados do delito, se dirigiram até o local, fizeram incursão mas não foi possível localizar o autor do crime. Isolaram a área para a preservação dos indícios até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Feira de Santana, que ocorreu a 01h15 min de hoje, (segunda-feira,29). Após os trabalhos dos perítos no local, o corpo da Eliomar dos Santos Gomes foi removido para o IML de Feira de Santana, para ser necropsiado.

Até o momento não há suspeitos e a polícia ainda não sabe informar quais os motivos que ensejaram o cometimento do crime, várias hipóteses estão sendo trabalhadas pela investigação que ficou a cargo da Polícia Civil de Irará. O sepultamento da vítima ainda não tem horário definido.

Blog de Tavares/Homem é assassinado com vários tiros na zona rural

Blog de Tavares/Paiakan foi é assassinado com vários tiros na zona rural

Jovem é morto durante evento do PT em Jitaúna
Previous post

Jovem é morto durante evento do PT em Jitaúna

Blog de Tavares/Foto: Ilustrativa
Next post

Irará: Dois homens suspeitos abrem fogo contra viatura da PM

No Comment

Leave a reply

admin

admin