Policial

Irará: Jovem é assassinado com 10 tiros

Por volta das 20 horas desta segunda-feira (14), dois indivíduos encapuzados, surpreenderam o jovem Murilo Ferreira da Silva, 19 anos, quando este se encontrava na Rua do Estudante, bairro do Ipê, zona urbana de Irará, próximo de onde morava e desferiram vários tiros contra o mesmo.

Murilo chegou a ser socorrido por populares, sendo levado para o Pronto Socorro da Maternidade Dr. Deraldo Miranda, onde foi atendido pela equipe médica de plantão chefiada pelo Dr. Rivaldo. O estado da vítima era bastante grave, mesmo com todo o esforço da equipe médica, Murilo não resisitiu  aos ferimentos provocados por balas e foi a óbito por volta das 21h15min.

Conforme informações, os indivíduos estavam encapuzados e a pé, após cometerem o crime fugiram tomando rumo ignorado. Foram desferidos cerca de 10 tiros que atingiram a vítima em várias partes do corpo, sendo a cabeça a mais atingida, haviam perfurações ainda no braço, costa e boca. É possível que Murilo tentasse fugir dos seus algozes quando foi atingido nas costa.

A Guarnição do PETO 02 da 97ª CIPM, fizeram incursões no sentido de encontrar e prender a dupla criminosa, mas não obtiveram êxito na missão. O corpo de Murilo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Feira de Santana, após ser feito o levantamento cadavérico pela autoridade policial.

A Polícia ainda não identificou os autores do homicídio e nem os motivos que levaram a morte de Murilo Ferreira. Populares nada disseram, ninguém quer se envolver. APolícia Civil investigará o crime.

Bela e cruel!!! Modelo é presa suspeita de sequestrar e torturar rival
Previous post

Bela e cruel!!! Modelo é presa suspeita de sequestrar e torturar rival

Irará: Ação de vândalos deixa mais de 500 famílias sem água
Next post

Irará: Ação de vândalos deixa mais de 500 famílias sem água

No Comment

Leave a reply

admin

admin