PolicialSem categoria

Água Fria: Filho tenta contra a vida do pai e madrasta

Fato lamentável ocorreu na manhã de sábado (10) por volta do meio dia, na cidade de Água Fria, distante 18 km de Irará. Policiais foram informados que na Fazenda Jenipapo, zona rural daquele município um casal havia sido vítima de tentativa de homicídio. O chefe da Guarda municipal, o sargento da Reserva Agdon, acompanhado do secretário de saúde do município foram até o local e constataram a veracidade da informação, encontraram caída em uma poça de sangue a senhora Maria Rodrigues de 49 anos, com o rosto desconfigurado, aparentando ter sido espancada e recebido golpes de instrumento contundentes perfuro cortante, no interior da casa também os policiais encontraram o esposo da vítima, Jerônimo Dantas de Souza, 53 anos, o qual se encontrava bastante nervoso e disse aos policiais, que o seeu filho havia tentado contra a vida dele e que só não morreu porque correu, a mesma sorte não teve a sua companheira.

Os policiais Militares foram acionados e dirigiram-se até o local, após interrogar Jerônimo, este informou aos policiais que o autor da violência contra a sua espôsa e ele próprio teria sido o seu filho Claudio Carvalho de Souza, 30 anos, que após a dupla tentativa de assassinato fugiu do local, pensando ele que a sua madrasta estava morta. O indivíduo pegou algumas peças de roupas e documentos e fugiu em uma motocicleta de marca Honda de cor preta. Maria Rodrigues foi socorrida e levada para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, situado no centro de Água Fria, devido ao grave estado de saúde em que sen encontrava, foi medicada epal equipe médica de plantão e trasnferida imediatamente para um hospital na cidade de Feira de Santana.

Os policiais iniciaram diligência com apoio do chefe da Guarda municipal Agdon, após várias tentativas e buscas na Fazenda Jenipapo e adjacências, já por volta das 17 horas os policiais receberam informação de que Cláudio estava fugindo sentido a cidade de Irará, Policiais Militares empreenderam diligência e conseguiram localizar o agressor em fuga na BA-084, nas proximidades da localidade denominada de Largo, zona rural de Irará. Ao qual foi dado voz de prisão e sendo encaminhado para a Central de flagrantes na cidade de Alagoinhas, já que em finais de semana a Delegacia da cidade não funciona. Carlos confessou o crime e foi apresentado a autoridade Policial de plantão naquela Unidade policial que lavrou o auto de flagrante delito contra o acusado.

Conforme informação da Polícia, Cláudio é contumaz na prática de agressões, outrora já agrediu a madrasta e tentou matar o seu próprio pai, além de meses atrás espancar o um primo seu. Cláudio ficou custodiado na Delegacia Terriotiral de Alagoinhas e será encaminhado para A DT de Água Fria nas próximas horas, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Irará.

Conforme informações que chegaram a redação do Blog de Tavares, Maria Rodrigues, não suportou aos ferimentos e foi a óbito, porém essa informação não é oficial. Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com familiares da vítima.

Policiais civis anunciam greve dia 14/12 contra Reforma da Previdência
Previous post

Policiais civis anunciam greve dia 14/12 contra Reforma da Previdência

Menina de 9 anos obrigada a casar com noivo de 40, morreu após noite de núpcias
Next post

Menina de 9 anos obrigada a casar com noivo de 40, morreu após noite de núpcias

No Comment

Leave a reply

admin

admin