Policial

Dois homens foram mortos a tiros na zona rural de Água Fria

Por volta das 19 horas desta quinta-feira (12), duas pessoas foram mortas a tiros em um bar na localidade denominada de Curral de Fora, zona rural da cidade de Água Fria. Conforme informação da Polícia, um automóvel, Fiat/Pálio de cor branca e placa não identificada, chegaram na venda de uma das vítima, Antonio da Cruz Cerqueira, 48 anos, também conhecido na região onde morava por (Tangerina) e desferiu vários tiros contra o mesmo.

A outra vítima, José das Neves Santos, (Zequinha), 66 anos de idade se encontrava no local conversando com “Tangerina”, também foi atingida pelos tiros e foi a óbito no local, conforme informação foram cinco tiros desferidos pelas costa contra José  das Neves (Zequinha). “Tangerina” ainda chegou a correr, mas foi atingido por vários tiros, foi socorrido levado por populares para um Hospital em Biritinga e de lá para a cidade de Serrinha mas não resistindo aos ferimento foi a óbito a caminho do hospital. Conforme informações que chegou até a Polícia, os criminosos foram para matar “Tangerina”, como José das Neves estava com ele, foi alvejado mortalmente.

Os criminosos fugiram sem deixar pistas, até o momento não foi identificado o motivo dos crimes.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para os procedimentos normais e em seguida removeu o corpo para o IML para que fosse feito a necrópsia. Policiais Civis e Militares estão em diligência no sentido de localizar e prender os criminosos.

Festa regada a drogas e álcool em presídio feminino em Pernambuco
Previous post

Festa regada a drogas e álcool em presídio feminino em Pernambuco

Corpo é encontrado com cabeça esfacelada em Feira de Santana
Next post

Corpo é encontrado com cabeça esfacelada em Feira de Santana

No Comment

Leave a reply

admin

admin