DesaparecidosSem categoria

Cidadão desaparece no trajeto de casa ao supermercado; familiares procuram desesperados desde sábado

Se encontra desaparecido desde às 06h30 min de sábado (25), Mário Dias Cerqueira, 36 anos de idade, conhecido popularmente como “INHO”, residente na cidade de Irará. Conforme informações de familiares, Mário saiu da casa onde se encontrava junto com familiares na Praia de Costa Azul, município de Jandaíra, para comprar em um mercado produtos para fazer uma feijoada. Conforme informado a reportagem do BT o Mercado fica localizado em um povoado próximo ao local onde Mário e familiares se encontram veraneando.

Fato curioso é que Mário não esteve no Mercado e não retornou para a casa, preocupados com o sumiço, familiares e amigos encamparam buscas em toda região com apoio da PM e moradores. O mais intrigante é que ninguém viu Mário de sábado para cá, apenas um morador disse que viu quando ele saia de casa. Já foram feitas buscas em toda área e proximidades de Costa Azul, Jandaira e cidades vizinhas de Sergipe que fazem divisa com a Bahia e até o momento não há nenhum vestígio do mesmo.

Mário saiu em sua motocicleta  Honda Tornado, já que é apaixonado por fazer trilha. Porém apesar do empenho de familiares, amigos e Polícia, nem ele nem a motocicleta foi encontrada. Desesperados familiares apelam para os amigos e todos que por ventura o veja que entre em contato. Mário saiu de casa trajando bermuda com estampas brancas e lilás e calçava sandália e usava capacete. Qualquer informação para os contatos: (75) 98107-7772 – (75) 98185-8609 ou Disk denúncia 181.

Blog de Tavares/Moto de Mário Dias – Desaparecido

Tenente da PM é baleado em tentativa de assalto em Brotas
Previous post

Tenente da PM é baleado em tentativa de assalto em Brotas

Vítima de assalto pede que Kannário ajude a encontrar os ladrões que levaram seu carro
Next post

Vítima de assalto pede que Kannário ajude a encontrar os ladrões que levaram seu carro

No Comment

Leave a reply

admin

admin