Policial

Alagoinhas: Dupla em motocicleta é presa com drogas

Na noite dessa sexta-feira (14), por volta de 22h30min, a Guarnição Falcão 0477/CETO quando em rondas, recebeu uma denúncia  de que quatro elementos em duas motocicletas, uma Biz de cor branca e mais dois indivíduos numa CG Titan vermelha se encontravam na área da Santa Terezinha praticando assaltos e tráficando drogas.

Os Policiais ao chegarem no local onde se localizava o antigo Campo do Ferro Aço e de imediato avistaram os elementos descritos, que ao perceberem a presença da PM tentaram evadir. Os indivíduos que se encontravam abordo da honda biz branca obtiveram êxito,  conseguiram fugir, mas, a dupla que se encontrava a bordo da CG Titan não tiveram a mesma sorte e foram detidos.

O indivíduo que se encontrava de carona na moto CG Titan vermelha de placa OUI-9603 ainda tentou  fugir a pé adentrando a uma rua e pulando a  cerca de um terreno baldio, porém foi alcançado esboçando reação. Ao ser feita a busca pessoal no indivíduo identificado como Antônio Nicolau da Costa Junior, vulgo Bazuca, foi encontrado, no interior de um saco plástico que estava dentro das suas vestes, 22 balinhas de maconha e mais uma trouxa com cocaína.

Com o piloto da moto identificado como, Davi Marcio de Souza França, nada foi encontrado. Indagado sobre quem seriam os ocupantes da Biz  branca, Bazuca disse que o piloto seria Italo. O mesmo que fora acusado de assalto no dia 22 de junho, próximo a casa da Moqueca.

Os dois indivíduos mais o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Polícia de Alagoinhas, para o registro da devida ocorrência e demais providências cabívei. A diligência contou com o apoio das viaturas Falcão 0465 e 0476.

 

Leia ainda:

Alagoinhas: Homem é preso por PM em tentativa de roubo frustrada

Alagoinhas: Homem é preso por PM em tentativa de roubo frustrada
Previous post

Alagoinhas: Homem é preso por PM em tentativa de roubo frustrada

Next post

Professor é denunciado pelo estupro de menina de 12 anos no interior da Bahia

No Comment

Leave a reply

admin

admin