Policial

Bichão de Simões Filho morre em Salvador após balear sargento e trocar tiros com 23ª CIPM

Um perigoso assaltante que atuava em Salvador e toda região metropolitana foi morto neste domingo (08), por volta das 13h30, após encarar as guarnições da 23ª Companhia Independente próximo a estação do metrô, que fica na BR-324. A ocorrência foi iniciada por volta das 12h.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o suspeito e mais três comparsas, balearam um sargento da reserva e tentaram roubar o seu carro que estava em um lava-jato na Baixinha de Santo Antônio. Mesmo ferida, a vítima fez o acompanhamento e conseguiu pedir apoio as guarnições da PM, que conseguiram localizar um dos marginais.

O bandido, armado com um revólver calibre 38, acabou sendo atingido após atirar nas viaturas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Foram recuperados ainda a quantia de R$80.

Ainda de acordo com a fonte, uma operação da Rondesp RMS foi deflagrada na semana passada para capturar os marginais envolvidos na ocorrência deste domingo. Os assaltantes também teriam realizados delitos em Simões Filho e Camaçari. O nome do homem morto ainda não foi divulgado. O auto de resistência foi registrado na Corregedoria da PM.

Matéria reproduzida do Informe Baiano
Adolescente de 17 anos executado com 10 tiros ao sair da casa da namorada
Previous post

Adolescente de 17 anos executado com 10 tiros ao sair da casa da namorada

Next post

Irará: Três pessoas foram assaltadas por dupla de motociclistas armados

No Comment

Leave a reply

admin

admin