Policial

Triplo homicídio com causas desconhecidas em Aporá

Três homicídios, dois homens e uma mulher aconteceu na cidade de Aporá nessa segunda-feira (08). O triplo homicídio aconteceu na estrada vicinal que liga o povoado de “Mota com o

povoado de Benedito”, sentido centro de Aporá.

A Polícia foi informada por volta das 20 horas, e para o local uma Guarnição da PM se deslocou, isolando a área para a preservação dos indícios do crime, aguardando os perítos do DPT de Alagoinhas. No local a polícia identificou dois dos três mortos, sendo Adenilton Massal dos Santos, 24 anos, e a adolescente Elaine da Conceição, de apenas 14 anos de idade, moradora da localidade e a terceira vítima até então não identificada.

Conforme informação da Polícia, os dois indivíduos não pertenciam ao município e que segundo os comentários no local, possivelmente seriam da cidade de São Francisco do Conde. Adenilton trajava  bermuda verde e camisa vermelha, apresentava seis perfurações aparentemente proviniente de disparos de arma de fogo, a adolescente Elaine continha três perfurações aparentemente produzidas por disparo de arma de fogo e a terceira vítima não identificada aparentando ser menor de idade, sofreu cinco disparos de arma de fogo e trajava bermuda de moleton vermelha e camisa preta.

Foi feita a perícia preliminar no local e os corpos foram recolhidos para o IML do DPT de Alagoinhas para serem necropsiados. A polícia apura o motivo do tríplo homicídio, até então, ninguém foi preso ou identificados os autores.

Fonte: PC

Jovem é assassinado com três tiros na cabeça no bairro Caseb
Previous post

Jovem é assassinado com três tiros na cabeça no bairro Caseb

Next post

Feira de Santana tem vagas para farmacêutico, vendedores e outros

No Comment

Leave a reply

admin

admin