Tráfico de drogas

Drogas que seriam vendidas no Bonfim são apreendidas

Policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prenderam o acusado de tráfico de drogas, Felipe Jesus Silva, de 21 anos, nesta terça-feira (9), quando ele e outros suspeitos fracionavam maconha no conjunto habitacional Pilar, localizado na Av. Jequitaia. Quatro quilos e meio de maconha e 150 pedras de crack foram apreendidas.

Com Felipe, que foi preso depois de pular o muro do conjunto, numa tentativa de fugir dos investigadores, foram apreendidas 50 pedras de crack e meio quilo de maconha, que ele tentou dispensar. Os comparsas do traficante conseguiram fugir depois de jogar parte dos entorpecentes em um matagal localizado nos fundos do imóvel.

Na tentativa de localizar a droga, os policiais foram até o matagal onde apreenderam mais quatro quilos de maconha e cerca de 100 pedras de crack. O saguão do conjunto era utilizado  para fracionar, embalar e vender os entorpecentes, já que no local foram encontradas facas, balança precisão e papel alumínio.

Segundo as investigações do Draco, as drogas estavam sendo fracionados para serem comercializados também durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11). Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Policia Técnica (DPT), enquanto Felipe esta à disposição da Justiça.

Matéria reproduzida do Bocão

Preso trio acusado de roubos de veículos em diversos bairros de Salvador
Previous post

Preso trio acusado de roubos de veículos em diversos bairros de Salvador

s casos de homofobia não cessam, Anne Mickaelly, 23 anos, foi assassinada a facadas, na quadra 519 de Samambaia, no Distrito Federal, e o principal suspeito é o pai de sua namorada. Anne foi a casa da namorada para pedi-la em casamento, quando o homem, 46 anos, cometeu o crime, no último sábado (7). Conforme o portal de notícias Gay1, o homem teria ido atrás de Anne com uma faca, após a vítima ter soltado alguns fogos de artifício antes de fazer o pedido. No entanto, o pai alcançou a jovem e matou com facadas na cabeça e no rosto. Anne Mickaelly morreu no local e o homem fugiu. Segundo informações do delegado Jose Eduardo Galvão, responsável pelo caso, vizinhos relataram terem visto o homem atacando a namorada de sua filha. Ainda de acordo com o delegado, ele já tinha passagens pela polícia, porém, nada relacionado a homicídio.
Next post

Assista: comerciante morre com mais de 20 tiros em frente a lava-jato

No Comment

Leave a reply

admin

admin