Policial

Mulher é encontrada morta dentro de casa; vítima foi estrangulada

A funcionária aposentada dos Correios, Rosimeire Costa da Cruz, de 52 anos, foi encontrada morta no banheiro da casa onde morava, localizada na Rua Pilardo Sul, no bairro Brasília, em Feira

de Santana. Segundo a polícia, ela foi estrangulada com um fio, possivelmente durante um assalto.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A residência estava em reforma e o carro dela, um Kia Soul branco, foi roubado. Também não foram encontrados pertences como bolsa, celular e carteira. Segundo vizinhos, Rosimeire foi vista por eles pela última vez na tarde da última segunda feira (8). O corpo foi encontrado pelo irmão dela em estado avançado de putrefação.

O delegado Deivid Lopes, que trabalhou no Plantão Regional, efetuou o levantamento cadavérico com policiais da Delegacia de Homicídios e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo ele, a vítima mudou-se para aquele endereço há pouco mais que um mês.

“Ela foi enforcada, e com relação a suspeitos, tem algumas pessoas com quem ela manteve relacionamento que serão intimadas para prestarem depoimento na delegacia, e tem dois pedreiros que trabalharam na reforma da casa, que ela estava pensando em trocar. Por conta do estado do corpo, não foi possível constatar se ela foi agredida ou violentada sexualmente. No local não há sinais de arrombamento, e provavelmente ela foi morta por alguém que ela conhecia ou que tinha acesso a casa facilmente. Também não havia objetos quebrados ou lançados ao chão de forma aleatória”, informou o delegado destacando que o local passará por uma perícia.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) 67 foi acionada e preservou o local do crime.

Fonte: Acorda Cidade com informações do repórter Aldo Matos 

s casos de homofobia não cessam, Anne Mickaelly, 23 anos, foi assassinada a facadas, na quadra 519 de Samambaia, no Distrito Federal, e o principal suspeito é o pai de sua namorada. Anne foi a casa da namorada para pedi-la em casamento, quando o homem, 46 anos, cometeu o crime, no último sábado (7). Conforme o portal de notícias Gay1, o homem teria ido atrás de Anne com uma faca, após a vítima ter soltado alguns fogos de artifício antes de fazer o pedido. No entanto, o pai alcançou a jovem e matou com facadas na cabeça e no rosto. Anne Mickaelly morreu no local e o homem fugiu. Segundo informações do delegado Jose Eduardo Galvão, responsável pelo caso, vizinhos relataram terem visto o homem atacando a namorada de sua filha. Ainda de acordo com o delegado, ele já tinha passagens pela polícia, porém, nada relacionado a homicídio.
Previous post

Assista: comerciante morre com mais de 20 tiros em frente a lava-jato

Seguidora provoca marido de Anitta por ‘caso’ com Hamilton e recebe resposta; veja
Next post

Seguidora provoca marido de Anitta por ‘caso’ com Hamilton e recebe resposta; veja

No Comment

Leave a reply

admin

admin